O Avaí somou mais um ponto na briga pela vaga na série A de 2021. Jogando fora de casa, no estádio Rei Pelá, em Maceió, Alagoas, empate em 0 a 0, diante do CSA-AL. O compromisso foi válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. Com o resultado, o Avaí soma agora 27 pontos e oupa a 4ª colocação geral da competição.
No primeiro tempo, o Avaí teve boas oportunidades para abrir o placar através de Edílson, aos 31 minutos, que chutou de longa distância, e Renato, aos 37, que cabeceou em gol após cruzamento de Serratto.
Na etapa final, o Avaí voltou a ter uma grande oportunidade com Serrato. Aos 11 minutos, Edílson colocou a ola na área e Serrato finalizou de cabeça, mas para fora. Rômulo também arriscou de longe, mas o goleiro Thiago Rodrigues colocou para fora.
NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e CSA se enfrentaram sete vezes. Foram cinco empates, uma vitória do Avaí e uma vitória do CSA-AL. O Avaí marcou 04 gols e sofreu 05 gols.
PRÓXIMO JOGO
Será no dia 10 de agosto de 2021, às 19 horas, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. A disputa é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021. Estará no apito o árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus, auxiliado por Lilian da Silva Fernandes Bruno e por Gabriel Conti Viana. Trio do Rio de Janeiro. Quarto Árbitro Luiz Augusto Silveira Tisne e analista de campo Fernando Lopes.
FICHA TÉCNICA
Jogo: CSA-AL x Avaí
Competição: Brasileiro Série B 2021 (16ª rodada)
Data: 07/08/2021 – Hora: 19 horas
Estádio: Rei Pelé – Local: Maceió-AL
ÁRBITROS EM CAMPO
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro-MTR-MG
Árbitro Assistente 1: Marcus Vinicius Gomes-AB-MG
Árbitro Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira-AB-MG
Quarto Árbitro: Helder Brasileiro de Aquino-CD-AL
Analista de Campo: José Elias dos Santos Filho-CBF-AL
PÚBLICO E RENDA
Portões fechados devido à pandemia da Covid-19.
ESCALAÇÃO DO CSA-AL
Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Geovane, Gabriel, Silas (Yago), e Bruno Mota (Renato Cajá); Iury (Marco Túlio), Dellatorre (Reinaldo)
TÉCNICO: Ney Franco
ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Glédson; Edilson, Rafael Pereira, Betão e Diego Renan (João Lucas); Bruno Silva, Marcos Serrato (Valdívia) e Lourenço (Jean Cléber); Renato (Vinícius Leite), Getúlio (Romulo) e Copete
TÉCNICO: Claudinei Oliveira
CARTÕES AMARELOS
CSA-AL: Silas, Matheus Felipe, Renato Cajá e Iury
AVAÍ: Bruno Silva e Marcos Serrato
GOL
Nada houve
CONFIRA ABAIXO A COLETIVA PÓS JOGO DE CLAUDINEI OLIVEIRA:
[su_youtube url=”https://youtu.be/aLdF00LO-oA”]