Avaí soma ponto fora de casa

Postado por: André Palma Ribeiro

Em partida realizada em São Bernardo do Campo-SP, no estádio 1º de Maio, o Avaí empatou sem gols com o São Caetano-SP, na tarde deste sábado, dia 06 de julho. Com o resultado, o Leão da Ilha de Santa Catarina traz para Florianópolis mais um ponto para a classificação geral do Campeonato Brasileiro da Série B 2013. O jogo marcou a reestreia do técnico Hemerson Maria no comando do Avaí.

339 torcedores, para uma renda de R$ 3.035,00 (três mil e trinta e cinco reais), acompanharam o confronto e viram as duas equipes apresentarem um futebol muito parecido. Na etapa inicial, o Avaí marcou sobre pressão e buscou o gol. No decorrer do jogo, o São Caetano equilibrou a partida e chegou com perigo, mas não conseguiu mexer no placar. Na etapa final o Avaí esteve melhor, porém o placar ficou mesmo em 0 a 0.

Com o resultado de empate, o Avaí soma agora oito pontos e ocupa, até o momento, a 12ª colocação na classificação geral.
Na próxima rodada, no dia 13 de julho, Hemerson Maria reencontrará a torcida do Avaí. Será a sua reestreia no comando do Avaí na Ressacada, em Florianópolis.

Na oportunidade, o Avaí enfrentará o Paraná-PR, às 16h20mim. Neste mesmo dia acontecerá a VII FEIJOADA DO AVAÍ, evento beneficente que reverte parte da verba arrecadada para o projeto PAZ E HARMONIA NO FUTEBOL. O evento iniciará às 10h30min e os participantes poderão assistir ao jogo de graça, além de ter como atrações: OPEN FOOD de Feijoada, Mesa de frutas, shows das bandas SAMBARAH e ENTRE ELAS.

FICHA TÉCNICA

Jogo: São Caetano 0 x 0 Avaí
Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2013
Data: 06/07/2013
Hora: 16h20min
Estádio: 1º de Maio
Local: São Bernardo do Campo-SP

ARBITRAGEM

Árbitro: Felipe Gomes da Silva-PR
Árbitro Assistente 1: Luciano Roggenbaum-PR
Árbitro Assistente 2: Moises Aparecido de Souza-PR
Quarto Arbitro: José Claudio Rocha Filho-SP
Assessor: Marcio Verri Brandão-SP

PÚBLICO E RENDA
Público: 339
Renda: R$ 3.035,00

ELENCO DO SÃO CAETANO
Rafael Santos; Samuel Xavier, Douglas Grolli, Fred e Diego; Leandro Carvalho, Pirão, Renato Ribeiro (Vagner Carioca), Danilo Bueno; Jael (Jackson) e Giovani (Siloé)
Técnico: Marcelo Veiga

ELENCO DO AVAÍ
Diego; Vinicius Bovi, Leandro Silva, Bruno Maia e Aelson (Alex Reinaldo); Rodrigo Thiesen, Eduardo Costa, Cleber Santana e Diego Jardel (Marrone); Márcio Diogo (Roberson) e Tauã
Técnico: Hemerson Maria

Cartões amarelos:
Leandro Silva (Avaí); Samuel Xavier (São Caetano) e Leandro Carvalho (São Caetano)

Cartão Vermelho:
Nada houve

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Atlético-MG nas oitavas da Copa Voltaço Sub-14

O confronto único das oitavas de final da Copa Voltaço ocorre hoje (30), às 14h, diante do Atlético-MG. A partida

30/05/2024

Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (29). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Ituano