Avaí Store (Ressacada) e bares não abrem neste sábado (22/08)

Postado por: André Palma Ribeiro

Na manhã deste sábado (22/08), o Avaí enfrenta o Cuiabá-MT, na Ressacada, a partir das 11 horas, em compromisso válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. O Leão da Ilha vai em busca da vitória e conta com o apoio dos torcedores, mesmo que à distância.

Em decorrência da Pandemia Covid-19 (Coronavírus) e, – em atendimento aos decretos municipais e estaduais -, a presença dos torcedores no estádio está proibida, assim como também rigorosos protocolos estarão em campo visando à segurança dos atletas, membros das comissões técnicas das agremiações em campo e dos demais profissionais em serviço durante o espetáculo.

Cumprindo todas as orientações das autoridades, o Avaí Futebol Clube informa aos seus torcedores, associados e ao público em geral que os bares da Ressacada também não funcionarão, assim como a secretaria e a Loja Avaí Store.

O atendimento volta ao normal, na secretaria e na Avaí Store, na segunda-feira (24/08), a partir das 12h, com encerramento às 18h.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024