Avaí Sub-14 goleia o Baruch Sub-15 em amistoso desta terça

Postado por: avai.abstrato.ventures

Avaí Sub-11 estreia dia 26/04 no Sulbrasileiro BG Prime. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

O Sub-14 do Leão da Ilha realizou mais um jogo-treino nesta tarde de terça-feira (19), no segundo campo do CFA, onde venceu o Sub-15 do Baruch por 7 a 0. Os gols foram anotados por Samuel Camillato (3), João Pedro, Kauan e Rafael Godinho (2). 

A equipe comandada pelo técnico Lucas Colturato está na reta final de preparação para a estreia do Campeonato Sulbrasileiro BG Prime 2022. A primeira partida do Avaí ocorre nesta terça-feira (26), contra a Chapecoense, às 14h, no CT Água Amarela. No ano de 2021, o Leão chegou até às semifinais, após ser superado pelo Azuriz.

Equipe Sub-11 foca na reta final de preparação. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

De acordo com o treinador, os amistosos estão sendo de extrema importância para evoluir, amadurecer e ganhar ritmo de jogo. “Sem dúvida nenhuma estamos muito mais preparados hoje do que no início da temporada justamente por esses jogos-treinos”. Nesta quinta-feira (21), a equipe terá o último amistoso diante do Sub-15 do Triunfo, às 15h30, no segundo campo do CFA.

Lucas Colturato avalia positivamente a evolução do time desde o início da preparação. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se

Arbitragem para América Saf-MG x Avaí, pela 12ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida América Saf-MG x Avaí, válida pela 12ª rodada do

20/06/2024