Avaí Sub-15 disputa o Campeonato Base Brasil 2020

Postado por: André Palma Ribeiro

Embarque aconteceu no final da manhã desta sexta-feira FOTO: Divulgação Avaí F.C.

A delegação do Avaí Sub-15 embarcou na manhã desta sexta-feira (14), para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde participará da 3ª edição do Campeonato Base Brasil 2020.

Este é um torneio de futebol que reúne times da categoria sub-15. A disputa acontecerá entre os dias 15 e 22 de julho, nos estádios Jacques da Luz, Morenão e Olho do Furacão, em Campo Grande.

Participam equipes representantes dos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, entre outros.

Avaí e Chapecoense são os representantes de Santa Catarina.

Estão inscritas 16 equipes, divididas em quatro chaves. O Avaí está na “Chave C”, junto com Corinthians, Cruzeiro e Guaicurus.

Na “Chave A” estão Chapecoense, Coritiba, Strikers e União ABC. Na “Chave B” participam Palmeiras, Atlético Paranaense, Sport Recife e Novo. E por fim, na “Chave D” estão Grêmio Santo Antônio, Grêmio-RS, Red Bull e Sidrolândia.

Os jogos de abertura da competição serão realizados no domingo (16), quando jogam Corinthians x Cruzeiro, às 17 horas, e Avaí x Guaicurus, às 19 horas. Os jogos serão no estádio Morenão.

O Avaí participa do torneio com 20 atletas. Confira abaixo os atletas inscritos:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence São Joseense pelo SulBrasileiro BG Prime

As categorias Sub-14 e Sub-15 da Raça da Base entram em campo na tarde de hoje (18), diante do São

18/06/2024

Confira o Guia da partida diante do Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro