Avaí Sub-15 e Sub-17 enfrentam a Chapecoense, pelo Estadual, neste sábado

Postado por: André Palma Ribeiro

Neste sábado (12/10), os garotos das categorias Sub-15 e sub-17 do Avaí estarão em campo para compromisso válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual sub-15 e Sub-17. Na liderança nas duas categorias, o Avaí enfrenta a Chapecoense, em Chapecó, oeste de Santa Catarina. As partida acontecerão no CT da Chapecoense. A bola vai rolar às 13h30min e às 15h15min, respectivamente. O técnico do Avaí, nas duas categorias, é o Professor Gabriel Bussinger.

O regulamento destas duas competições estabelece que se classificam as oito primeiras equipes. O Avaí já garantiu o primeiro lugar nas duas categorias, embora no Sub-15 possa ser alcançada em pontos, mas tem uma vantagem de nove gols de saldo sobre a Chapecoense, adversário deste sábado. Até aqui a equipe soma 45 pontos, em 17 jogos.

Na categoria Sub-17, o desempenho é maravilhoso. A equipe já garantiu o primeiro lugar, com 42 pontos somados até aqui, não podendo mais ser alcançada.

Nas quartas de final, as equipes iniciam a fase mata-mata até a decisão.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou