Avaí Sub-15 realiza último treino antes de viajar para Votorantim-SP

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Vivi Marques/ Avaí F.C.

Hoje (17) pela manhã, no segundo campo do CFA, a Base Avaiana realizou a última atividade antes de seguir viagem para a 27ª Copa Votorantim Sub-15. O primeiro confronto será nesta sexta-feira (20) diante do Palmeiras, às 10h, no Estádio Municipal da cidade de Votorantim-SP.

O técnico Gabriel Pelozato avaliou a preparação do elenco para a competição neste ano. ‘’Essa semana a gente fez bons treinos, onde a gente pôde acompanhar algumas características da equipe e colocar elas dentro dos momentos do jogo. E desde o ano passado a gente vem acompanhando esse novo elenco no Sub-14, onde puderam disputar competições de alto nível também como a Copa Umbro, então eles já estão acostumados com jogos a nível nacional e por isso já vem bem preparados’’.

SOBRE A COMPETIÇÃO

Na primeira fase, os times se enfrentam entre si dentro do próprio grupo. Os dois melhores de cada chave se classificam para as quartas de final. As quartas, semifinais e a final são decididos em jogo único, no chamado mata-mata.

CAMPANHAS

Em sua primeira participação na Copa Votorantim, no ano de 2019, o Leão da Ilha venceu o Internacional por 2 a 1 e levantou o troféu de campeão da 24ª edição. Em 2020, conquistou o título consecutivo diante do Red Bull Brasil pelo placar de 2 a 0. Na última edição, em 2021, a equipe chegou até às quartas de final, onde foi superada pela Seleção de Votorantim por 1 a 0. Em 2023, o Avaí busca o tri, sendo o único representante do estado de Santa Catarina.

Foto: Vivi Marques/ Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques/ Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques/ Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024