Avaí Sub-15 vence mais uma na Copa da Amizade Brasil Japão

Postado por: André Palma Ribeiro

Avaí Sub-15 venceu por 5 a 1 o Bangu – FOTO Diogo Fernandes / AVAÍ F.C.

Na manhã desta quarta-feira (30), o Avaí Sub-15 voltou a golear em partida válida pela primeira fase da XX Copa da Amizade Brasil Japão de Futebol Infantil.

Os gols da vitória por 5 a 1, diante do Bangu, foram anotados por Tucão e Andrei, duas vezes cada, e por Renhan.

Este foi o terceiro e último jogo da primeira fase. Agora o Avaí aguarda os resultados dos outros jogos do dia, para saber em qual posição terminou a primeira fase. Oito equipes passarão para a segunda fase.

Até agora a equipe teve duas vitórias e uma derrota. O Leão da Ilha marcou dez gols e sofreu cinco.

Na estreia, diante do Botafogo, o Avaí perdeu por 2 a 0. No segundo jogo, vitória por 5 a 2 diante do Kashima Antlers.

A equipe é comandada pelo técnico Gabriel Bussinger.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Proposta de SAF do Avaí prevê investimentos no futebol, quitação das dívidas e preservação do patrimônio

Depois de mais de três anos de discussões sobre o tema, o Avaí Futebol Clube recebeu uma proposta para a

23/06/2026

Ciclismo do Avaí FME Florianópolis vence prova do Ranking Nacional em Florianópolis

A equipe de ciclismo AVAÍ / FME Florianópolis / APGF participou neste final de semana da 36º edição da prova

23/06/2026