Avaí Sub-17 divulga relacionados para a Taça BH de Futebol

Postado por: André Palma Ribeiro

A comissão técnica do Avaí Sub-17 divulgou a relação de atletas que viajarão para Minas Gerais, onde participarão da 33ª Taça BH de Futebol Sub-17.

Foram relacionados 19 atletas para a viagem que acontece no dia 10 (segunda-feira).

A Taça BH é uma competição com Regulamento Específico (REC) e observa o Regulamento Geral das Competições organizadas pela Federação Mineira de Futebol (RGC/FMF) e pelo da Confederação Brasileira de Futebol (RGC/CBF).

Estão inscritas 32 equipes, dos estados de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Bahia, Rio Grande do Sul e Paraná.

O Avaí está no grupo “A”, junto com Atlético Mineiro, Ponte Preta e Boa Vista.

Além dos atletas, fazem parte da delegação Diogo Fernandes (Coordenador Geral), Marcelo Pereira (Treinador), Everton Luan (Preparador Físico), Alex Ramos (Preparador Goleiros), Luis Carlos (Massagista) e João Gabriel (Mordomo).

A estreia do Avaí será no dia 12/07, às 17 horas, diante da Ponte Preta, no Estádio Municipal de Ibirité, em Ibirité-MG.
Na fase classificatória o Avaí joga ainda no dia 14/07, às 17 horas, diante do Boa Vista, no Estádio Municipal de Ibirité, e no dia 16/07, às 09 horas, diante do Atlético Mineiro, na Cidade do Galo, em Belo Horizonte.

A tabela completa da primeira fase pode ser visualizada AQUI.

Confira abaixo os atletas relacionados para a viagem:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024