Avaí Sub-17 empata em partida de ida da Semifinal do Estadual 2021

Postado por: André Palma Ribeiro

Em disputa realizada na tarde deste sábado (30/10), de muita chuva no litoral e no sul de Santa Catarina, a equipe Sub-17 do Avaí, comandada pelo técnico Fabrício Bento, empatou em 0 a 0 com o Hercílio Luz, no estádio Reinaldão, em São Ludgero. A disputa foi válida pela partida de ida da fase semifinal do Campeonato Catarinense Sub-17 2021.

Esteve no apito o árbitro William Martins Custódio, auxiliado por Maicon Lomos Alves e por Cléber Tavares. Quarto Árbitro Roberto Natanael Ferreira. Avaliador / Avaliador Físico Almir Bortolotto. Delegado Weliton Brasil Ribeiro.

A partida teve transmissão pelo canal abaixo:
[su_youtube url=”https://youtu.be/BkrQveZivGw”]

O jogo de volta será no dia 6 de novembro, no campo 01 do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, anexo ao estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis.

CAMPANHA NA PRIMEIRA FASE
Foram até aqui, na primeira fase seis jogos, sendo cinco vitórias (Avaí 2×1 Chapecoense, Hercílio Luz 2×3 Avaí, Avaí 4×0 Concórdia, Brusque 1×3 Avaí e Criciúma 0x1 Avaí), e uma derrota (Avaí 0x2 Barra). A equipe marcou 13 gols e sofreu seis gols, terminando a primeira fase na 1ª colocação.

Na semifinal, empate em 0 a 0, com o Hercílio Luz, em disputa realizada na tarde do dia 3 de outubro, no no estádio Reinaldão, em São Ludgero.

A súmula completa da partida pode ser conferida no site da Federação Catarinense de Futebol. Basta clicar AQUI

Foto: Eduardo Gaspar / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024