Avaí Sub-17 estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira

Postado por: André Palma Ribeiro

Em compromisso diante do Vasco da Gama, o Avaí Sub-17 estreia nesta quinta-feira (28), às 15 horas, na Copa do Brasil Sub-17. A partida será no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis, com portões abertos para a torcida.

A participação da torcida nas arquibancadas é fundamental, pois a competição é mata-mata.

O Avaí Sub-17 é comandado pelo técnico Marcelo Pereira.

Para o jogo de estreia, estará no apito o árbitro Ramon Abatti Abel – SC (CBF), que será auxiliado por Gianlucca Perrone de Vasconcellos – SC (CBF) e por Jhonny Barros de Oliveira – SC (CBF). O quarto árbitro será Fernando Henrique de Medeiros Miranda – SC (CBF) e o analista de campo o Sr. Vayran da Silva Rosa – SC (CBF).

Participam da Copa do Brasil Sub-17 32 equipes, sendo as 20 participantes da Série A de 2016, mais as 12 primeiras colocadas da Série B 2016.

Confira abaixo os participantes da competição:

América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí-SC, Bahia-BA, Botafogo-RJ, Brasil-RS, Ceará-CE, Chapecoense-SC, Corinthians-SP, Coritiba-PR, CRB-AL, Criciúma-SC, Cruzeiro-MG, Figueirense-SC, Flamengo-RJ, Fluminense-RJ, Grêmio-RS, Internacional-RS, Londrina-PR, Luverdense-MT, Náutico-PE, Palmeiras-SP, Ponte Preta-SP, Santa Cruz-PE, Santos-SP, São Paulo-SP, Sport-PE, Vasco-RJ, Vila Nova-GO e Vitória-BA.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024