Avaí Sub-19 mantém 100% e aguarda adversário para a semifinal da Taça Brasil

Postado por: André Palma Ribeiro

FOTO: Taça Brasil Sub-19 / Avaí F.C.

O Avaí venceu o Jalesense pelo placar de 7 a 1 e avançou para as semifinais da Taça Brasil Sub-19 2017. O jogo aconteceu na tarde do último domingo (03), no estádio Municipal Dr. Roberto Valle Rollemberg, em Jales-SP. Os gols do Avaí na partida foram anotados por Santarém (2), Vinícius (2), Wesley (2) e Magno.

Com o resultado, o Avaí segue 100% na Taça Brasil. Foram até aqui quatro jogos, sendo todo com vitória. Pela primeira fase, logo na estreia, o Avaí venceu por 4 a 1 o Corinthians, de Presidente Prudente. No segundo jogo a vitória foi por 7 a 1, diante do Assisense. No terceiro jogo o adversário foi o São José, com vitória por 10 a 0. Já no ultimo jogo, válido pelas quartas-de-final, o placar ficou em 7 a 1, diante do Jalesense.

SEMIFINAL

A próxima partida na competição será no dia 6 de dezembro (quarta-feira). O adversário será o vencedor da disputa entre Marília Atlético Clube x Palmeiras Futebol Clube, 3° divisão portuguesa da cidade de Braga/Portugal. Este jogo acontece às 20 hora desta segunda-feira (04).

Confira AQUI a tabela atualizada da competição.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024