Sub-20 do Avaí chega a Suzano para disputar a Copinha 2025

Postado por: Sabrina Tavares

A delegação do Avaí Sub-20 já está em Suzano-SP, onde fará sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025. A viagem aconteceu nesta quarta-feira (01), com chegada na cidade da Grande São Paulo, na manhã de quinta-feira (02). Jogadores e comissão técnica se instalaram no hotel que servirá como base durante a fase de grupos da competição.

Após a chegada, no período da tarde, o elenco realizou uma breve atividade regenerativa para minimizar o desgaste da viagem.O Avaí estreia na competição no sábado (04), às 15h15, contra o União Araguainense-TO. A segunda rodada será na terça-feira (07), contra o Red Bull Bragantino, e a terceira, na sexta-feira (10), diante do União Suzano, equipe da casa. Todas as partidas acontecem no Estádio Francisco Marques Figueira e, terão transmissão do canal Paulistão, no YouTube.

Já está disponível o Press Kit da categoria para a disputar a Copinha 2025. Confira AQUI ou clique na imagem abaixo.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí recebe moeda do Centenário e diploma comemorativos pelos 100 anos do CBMSC

Na manhã dessa terça-feira (25), o Avaí Futebol Clube participou do lançamento da Copa Santa Catarina 2026, realizado no Centro

25/08/2026

Diretoria do Avaí visita colégio onde estudam atletas das categorias de base

Na última quinta-feira, representantes do Avaí estiveram na EEB Ildefonso Linhares, onde estudam diversos atletas das categorias de base do

24/08/2026