Avaí Sub-20 e Sub-23 em campo nesta quinta (19/11)

Postado por: André Palma Ribeiro

Duas partidas movimentam as categorias de base do Avaí na tarde desta quinta-feira (19/11). O Sub-20 enfrentará o Vasco da Gama-RJ, em partida de volta palas quartas de final da Copa do Brasil 2020. Já classificado para a próxima fase, o Sub-23 estará em campo diante do Fortaleza, em confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. As duas partidas terão bola rolando às 15h. O Su-23 joga no CT Ribamar Bezerra, em Maracanau, no Ceará, enquanto o Sub-20 joga no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

CAMPANHA DO SUB-20 NA COPA DO BRASIL
Para chegar na segunda fase, o Avaí venceu na estreia o Nacional, pelo placar de 2 a 0, com gols de Felipe Diego e Diordi.
Na segunda fase, o adversário foi o Sport-PE, com dois empates em 1 a 1, e vitória do Avaí nas penalidades máximas por 4 a 3. Macaé e Raul marcaram os gols do Avaí na Ressacada e na Ilha do retiro, respectivamente.
Nas quartas de final, o Vasco venceu a partida de ida, por 1 a 0 e o Avaí precisa, então, vencer por dois gols de diferença para avançar para a semifinal. Em caso de vitória por 1 a 0, a disputa vai para às penalidades máximas.

CAMPANHA DO SUB-23 NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE ASPIRANTES
O Avaí tem até aqui sete jogos, sendo seis vitórias e apenas um empate. O Leão da Ilha venceu na estreia o Fluminense-RJ, por 1 a 0. Na sequência, venceu o Corinthians, por 3 a 1, em São Paulo, o CRB-AL, por 4 a 2, na Ressacada, e o Paraná, em Curitiba, por 2 a 1. Depois empatou frente ao Santa Cruz, em 0 a 0 e voltou a vencer, desta vez diante do Red Bull, por 2 a 0, e do Juventude-RS, por 3 a 0. O Leão da Ilha já está classificado para a próxima fase da competição.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024