Avaí Sub-20 em campo pela partida de ida da Semifinal do Estadual 2021

Postado por: André Palma Ribeiro

Avaí Sub-20 é o atual campeão Catarinense – Foto Fabiano Rateke / Avaí F.C.

A delegação do Avaí Sub-20 deixou Florianópolis na manhã desta quinta-feira (28/10), com destino à Joinville, onde enfrenta nesta tarde, a partir das 15 horas, o Joinville, em partida de ida da semifinal do Campeonato Estadual Sub-20 2021.
A disputa vai acontecer na Arena Joinville, norte de Santa Catarina.

Estará no apito o árbitro Igor da Silva Albuquerque, auxiliado por Vinícius Palau Santos e por Daniel Sartorato. Quarto Árbitro Maicon Ramos da Silva. Avaliador / Avaliador Físico Leandro Messina Perrone. Delegado Laudir Zermiani.

PARTIDA DE VOLTA
Será em Florianópolis, no dia 31 de outubro de 2021, às 15 horas, no campo 01 do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, anexo ao estádio da Ressacada, em Florianópolis.

CAMPANHA AVAÍ SUB-20
Foram até aqui seis jogos, sendo quatro vitórias (Avaí 2×0 Chapecoense, Hercílio Luz 0x2 Avaí, Brusque 0x2 Avaí e Avaí 2×1 Joinville), um empate (Criciúma 1×1 Avaí) e uma derrota (Avaí 0x1 Concórdia). A equipe marcou nove gols e sofreu três, terminando a primeira fase na segunda colocação.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.