Avaí Sub-20 faz homenagem ao presidente Battistotti

Postado por: André Palma Ribeiro

Battistotti recebeu camisa autografada pelo Avaí Sub-20 FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

O elenco do Avaí Sub-20 fez uma homenagem especial ao Presidente Francisco José Battistotti na manhã desta segunda-feira (18).

Representados pelos atletas Guga, Lineker, Léo, Getúlio, Wesley e Felipe Renan, a equipe presenteou Battistotti com uma camisa oficial autografada por todos do elenco. A equipe está realizando uma excelente campanha no Estadual, liderando de forma invicta a competição.

“A gente quer agradecer ao presidente por estar se dedicando para dar o melhor para nós. Todos aqui estamos há mais de cinco anos no clube. Nós também nos dedicamos para fazer o melhor para o Avaí. Então queremos entregar essa camisa que foi autografada por todos os jogadores do Sub-20. Muito obrigado presidente!”, disse Guga, capitão da equipe.

Emocionado, Battistotti agradeceu: “Obrigado cara. Muito obrigado a todos vocês. Vamos continuar trabalhando para cada vez mais melhorar as condições de treinamento e de jogo das nossas categorias de base, para que vocês continuem nos dando muitas alegrias”, disse Battistotti.

Coordenador Geral da Base, Diogo Fernandes (D), acompanhou os representantes do Sub-20 – FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Reunião Extraordinária dia 11 de maio de 2026

O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma dos artigos 39,

Copa Sul-Sudeste: Serviço de jogo para Avaí x Sampaio Corrêa-RJ

Na próxima quarta-feira (06/05), o Avaí entra em campo para disputa diante do Sampaio Corrêa-RJ, em compromisso válido pela 6ª

05/05/2026