Avaí Sub-20 goleia, mantém a invencibilidade e a liderança isolada

Postado por: André Palma Ribeiro

Getúlio fez o primeiro gol do Avaí FOTO Alceu Atherino / Avaí F.C.

O Avaí Sub-20 venceu mais uma partida pelo Campeonato Estadual. Jogando diante do Metropolitano, vitória pelo placar de 4 a 1, com vira-vira .

O primeiro gol de jogo foi marcado pelo Metropolitano, ainda na etapa inicial. Jonatha foi quem balançou a rede e saiu para o abraço.

O Avaí empatou com Getúlio, fechando o placar da etapa inicial em 1 a 1.

No segundo tempo, o Leão da Ilha virou e ampliou com gols de Magno, Jô e Rael, fechando o placar do jogo em 4 a 1. O confronto foi realizado no campo um do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, anexo ao estádio da Ressacada.

Com a vitória, o Avaí segue na liderança isolada da competição. Foram até aqui quatro jogos e quatro vitórias. A equipe comandada pelo técnico Fabrício Bento derrotou o Internacional por 1 a 0 na estreia da competição. Em seguida venceu o Tubarão por 3 a 1. Na 3ª rodada uma grande vitória frente ao Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, pelo placar de 3 a 0.
Na próxima rodada, o Avaí Sub-20 enfrenta o Joinville, às 15h30 do dia 22 de setembro (sexta). O jogo vai acontecer no CT do Joinville, no norte do Estado de Santa Catarina.

FOTO: Alceu Atherino / Avaí F.C.
FOTO: Alceu Atherino / Avaí F.C.
FOTO: Alceu Atherino / Avaí F.C.
FOTO: Alceu Atherino / Avaí F.C.
FOTO: Alceu Atherino / Avaí F.C.
FOTO: Alceu Atherino / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Venha pegar a sua Camisa do Centenário

Já estão à disposição dos sócios adimplentes do Avaí as camisas do Centenário. Para fazer a retirada da sua, basta

22/02/2024

Catarinense Fort 2024: Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e