Avaí Sub-20 inicia preparação para o Copa Santa Catarina 2022

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Cael Sobral / Avaí F.C.

O elenco Sub-20 do Avaí treinou nesta quarta-feira (16), no segundo campo do CFA João Nilson Zunino. O foco da equipe é a preparação para a Copa Santa Catarina 2022. O Leão busca seu primeiro título da categoria nesta competição, que se inicia em abril, e se encerra em junho. A estreia na Copa SC será diante do Criciúma, no dia 30 de abril, às 15h. A partida ocorre no CT Antenor Angeloni, em Criciúma-SC.

Durante as atividades, o técnico Fabinho Cunha dividiu a equipe em grupos, alternando entre treinos táticos e físicos. O treinador citou o aumento da intensidade dos treinamentos e o foco na competição. “Com a proximidade da competição, a cada dia a intensidade aumenta, e também a perspectiva de fazer um bom trabalho. Todos os dias os meninos vêm se dedicando, todos os dias os meninos vêm buscando seu espaço. Com certeza uma preparação muito boa para essa competição”.

O comandante do Leão também também avaliou o atual elenco e espera uma boa trajetória no campeonato. “A gente tem bastante jogadores novos, muitos que estavam conosco foram para a equipe profissional, outros foram negociados. Nós temos uma equipe um pouco mais nova de idade, mas a expectativa é grande pela qualidade que os meninos têm, pela qualidade que a base tem. Sabemos que vamos fazer uma grande competição”, confia o treinador.

Além do Avaí, Hercílio Luz, Próspera, Barra, Manchister, Criciúma, Camboriú e Metropol, compõem o Grupo A do torneio. O Grupo B é composto por Concórdia, NEC, Atlético Carlos Renaux, Fluminense, Porto e Brusque.

Foto: Cael Sobral / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024