Avaí Sub-20 segue a preparação para a Copa Santa Catarina

Postado por: André Palma Ribeiro

Técnico Fabinho Cunha orienta grupo de atletas do Avaí Sub-20 – Foto: Cael Sobral / Avaí F.C.

O Avaí Sub-20 treinou no campo 02 do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, nesta sexta-feira (18), visando a estreia na copa Santa Catarina, diante do Criciúma, no dia 30 de abril. Esse foi o primeiro treino da equipe, após o empate em 1 a 1 contra o Carlos Renaux, realizado na quinta-feira (17). A atividade desta manhã buscou recuperar os atletas que atuaram na última partida.

O técnico Fabinho Cunha dividiu a equipe em dois grupos, que trabalharam situações de ataque contra defesa. Dentre as situações ofensivas, o foco estava em jogadas com bola aérea. “O treino foi regenerativo, já que viemos de um amistoso ontem, contra uma equipe que já vem jogando, além de estarmos vindo de um trabalho forte de pré-temporada. Por conta do sol muito quente e de um adversário bom, hoje a gente buscou recuperar eles”, disse Fabinho.

O comandante também frisou a procura da equipe pelo aperfeiçoamento ofensivo. “Ontem, devido às circunstâncias, finalizamos muito pouco, tivemos de 4 a 5 finalizações ao longo do jogo. Para uma equipe da nossa qualidade é muito pouco. Então vamos dar uma prioridade para esse quesito”, concluiu o treinador.

Foto: Cael Sobral / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Arbitragem para Brusque-SC x Avaí, pela 11ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Brusque-SC x Avaí, válida pela 11ª rodada do Campeonato

15/06/2024

Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

15/06/2024