Avaí Sub-20 segue treinando para enfrentar o Sport-PE pela Copa do Brasil

Postado por: André Palma Ribeiro

FOTO: Sandro Zunino / Avaí F.C.

O Avaí Sub-20 realizou na tarde desta quinta-feira (15/10), mais um jogo treino visando a continuidade da Copa do Brasil Sub-20, quando enfrentará o Sport-PE, em partidas válidas pela 2ª fase da competição.

Jogando em Criciúma, no estádio Mário Balsini, o Avaí enfrentou a equipe profissional do Próspera. Placar do jogo, Próspera 0x0 Avaí.

A equipe comandada pelo técnico Fabrício Bento esteve em campo com Arthur (Vitor); Modesto (Moura), Femétrio, Lipe e Vynicius (João Lima); Ayrton (Breno), Favero, Macaé (Dutra) e Jefinho (Riquelmy); Felipe Diogo (Igor) e Gustavo (Rodriguinho).

PRÓXIMOS COMPROMISSOS PELA COPA DO BRASIL Sub-20
A Confederação Brasileiro de Futebol (CBF), definiu as datas e locais dos jogos válidos pela 2ª fase da Copa do Brasil Sub-20 2020. O Avaí jogará a primeira partida no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), às 15h do dia 21 de outubro. O adversário será o Sport-PE.
O jogo de volta será no dia 28 de outubro, às 15h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, em Pernambuco.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da base tem decisão no final de semana

O Sub-17 da Raça da Base entrará em campo, neste sábado (13), pela final da BG Prime evolução, em São

11/12/2025

Movimento “Todos pelo Avaí” une torcedores em apoio ao clube e fortalece reaproximação com a arquibancada

Representantes de torcidas do Avaí Futebol Clube se reuniram com o presidente eleito, Bernardo Pessi, para o lançamento de um

11/12/2025