Avaí Sub 20 soma ponto em Criciúma pela Copa Santa Catarina

Postado por: André Palma Ribeiro

O Sub 20 do Avaí esteve em campo na manhã do último sábado (22), para mais um compromisso válido pela Copa Santa Catarina. Diante do Criciúma, em Criciúma, o Leão da Ilha empatou em 1 a 1. O jogo foi válido pela 5ª rodada do turno da competição. O gol avaiano foi anotado por Wesllei.

Com o resultado, o Avaí soma agora 10 pontos e ocupa a terceira colocação na tabela de classificação.

Na estreia o Leão derrotou o Tubarão pelo placar de 3 a 1, em Tubarão. Na oportunidade os gols foram anotados por Toshi, Getúlio e Thiago Silva. Na segunda rodada, o Leão da Ilha goleou o Operário de Mafra por 4 a 1. Guga, Santarém, Lineker e Fabian balançaram a rede. Na terceira rodada, em partida realizada em Joinville, derrota por 2 a 1. O gol do Avaí foi marcado por Vitor. Na quarta rodada, no campo dois do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, o Avaí derrotou o Barra pelo placar de 2 a 0, com gols de Getúlio e Ewertton.

O próximo compromisso na competição será diante do Jaraguá, às 15h30 do dia 29 de abril, no CFA João Nilson Zunino.

Antes, na quarta-feira (26), a equipe comandada pelo técnico Fabrício Bento enfrentará o Fluminense, em partida de VOLTA da segunda fase da Copa do Brasil Sub 20. O jogo será às 15 horas, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Na partida de IDA, na Ressacada, o Avaí venceu por 2 a 1. Um empate garante a classificação do Avaí para a próxima fase.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Chopp Azurra Pilsen em dobro na Ressacada

Na noite desta segunda-feira (27), quando o Avaí enfrenta o Goiás-GO a partir das 21h30, os torcedores do Avaí terão

27/05/2024

Atletas relacionados para a disputa diante do GOIÁS-GO

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Goiás-GO. Avaí x Goiás-GO se enfrentam a partir

27/05/2024