Avaí Sub-20 treina em Belo Horizonte

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Sub-20 realizou na manhã desta segunda-feira (15/03), o último treinamento com bola visando a estreia na Copa do Brasil Sub-20 nesta terça-feira (16/03), diante do Trem-AP. A atividade aconteceu no SESC, mesmo local onde acontecerá a disputa, que terá bola rolando às 15h horas de amanhã (16). A delegação do Avaí deixa Florianópolis às 19h50 de domingo (14/03).

A expectativa é a melhor possível: “Disputar uma competição de nível nacional, fazendo com que todos consigam ver o trabalho e, principalmente, os valores individuais dos atletas da base Avaiana”, destacou o treinador Fabinho.

Durante a preparação da equipe, o Avaí Sub-20 fez amistosos três amistosos, tendo vencido os três. Também foram realizamos vários jogos coletivos contra a equipe profissional. “Foi muito bom ter esses treinos com o profissional, pois além de melhorar o nível da nossa preparação, também serviu muito para a formação dos nossos atletas”, disse o técnico Fabinho Cunha.

Sabedor das dificuldades que encontrará diante do Palmas-PA, Fabinho alertou os jogadores sobre a importância de manter o foco. “Com a falta de informações sobre o adversário, os cuidados aos detalhes durante a partida tem que ser grande. Precisamos ficar atentos a cada momento para que não sejamos surpreendidos”, finalizou.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Confira o Guia da Partida Sport-PE x Avaí

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Sport-PE, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

17/05/2024

Atletas relacionados para a disputa diante do SPORT-PE

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Sport-PE. Sport-PE x Avaí se enfrentam a partir

17/05/2024