Avaí Sub-20 treina para enfrentar o Mauá pela Copa SP

Postado por: André Palma Ribeiro

Fabrício Bento passou orientações sobre o posicionamento em campo – FOTO: Alex Oliveira / AVAÍ F.C.

O técnico Fabrício Bento comandou na manhã desta quarta-feira (08/01), o último trabalho técnico-tático antes de enfrentar o Mauá, nesta quinta-feira (09/01), às 15h15min, pela terceira e última rodada da primeira fase, classificatória, da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para avançar para a segunda fase, basta um empate ao Avaí.

As atividades foram realizadas no Campo Distrital Maria Célia de Souza, localizado na Associação de Apoio Esportivo, Cultural e Social do Bairro Vila Mercedes e adjacências, em Mauá-SP.

“Treinamos muito bem hoje. Para o jogo diante do Mauá, vamos ter alguns desfalques, dois por suspensão (Adiel e Igor) e um por lesão (Thiaguinho). Já defini os substitutos e vou divulgar amanhã. Temos um grupo muito qualificado e estamos preparados para garantir a classificação para a próxima fase”, comentou Fabrício Bento.

O Avaí está invicto na competição, tendo vencido as duas partidas iniciais. Logo na estreia, no dia 03/01, vitória por 4 a 3 diante do CENA – Centro Esportivo Nova Andradina-MS. Os gols do Avaí foram anotados por Adiel (2x), Raul e Arthur. Na segunda rodada (06/01), mais uma vitória, desta vez por 3 a 1, frente ao Atlético Cearense. Os gols avaianos foram de Adiel (2x) e Thiaguinho.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ciclistas do Avaí lideram o Ranking Nacional

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF chegou ao meio da temporada de 2024 com duas

13/06/2024

Confira o Guia da partida diante do Guarani-SP

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Guarani-SP, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

13/06/2024