Avaí Sub-20 vence o Grêmio e avança na Copa do Brasil

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

Com gols de Guga (2) e Vitor, o Avaí Sub 20 venceu o Grêmio na tarde desta quarta-feira (12), e avançou para a 2ª fase da Copa do Brasil 2017. Placar final 3 a 0 para o Avaí.

O confronto decisivo aconteceu no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Na partida de ida, realizada em 05 de abril, o Avaí já havia vencido o Grêmio por 2 a 1, na Ressacada. Na oportunidade, os gols do Avaí foram anotados por Vitor, em cobrança de penalidade máxima, e por Felipe Renan. Erick Farias, também em cobrança de pênalti, fez o gol do Grêmio.

Na próxima fase o Avaí enfrentará a equipe do Fluminense.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Feminino Sub-17 disputa a quinta rodada do Brasileiro no sábado.

No sábado (27/06), o Sub-17 das Leoas da Base entra em campo diante da ADERGS, em partida válida pela quinta

26/06/2026

Catarinense Sub-20: Avaí enfrenta o Brusque no sábado

Neste sábado, o Avaí Sub-20 visita o Brusque pela décima segunda rodada do Campeonato Catarinense da categoria. A equipe comandada

26/06/2026