Avaí Sub-20 vence o Grêmio e avança na Copa do Brasil

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

Com gols de Guga (2) e Vitor, o Avaí Sub 20 venceu o Grêmio na tarde desta quarta-feira (12), e avançou para a 2ª fase da Copa do Brasil 2017. Placar final 3 a 0 para o Avaí.

O confronto decisivo aconteceu no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Na partida de ida, realizada em 05 de abril, o Avaí já havia vencido o Grêmio por 2 a 1, na Ressacada. Na oportunidade, os gols do Avaí foram anotados por Vitor, em cobrança de penalidade máxima, e por Felipe Renan. Erick Farias, também em cobrança de pênalti, fez o gol do Grêmio.

Na próxima fase o Avaí enfrentará a equipe do Fluminense.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Corpus Christi: Expediente na Central de Sócios e Lojas Leão da Ilha

Informamos abaixo os horários de atendimento da Central de Sócios e das lojas Leão da Ilha da Ressacada e da

05/06/2026

Avaí sub-20 vence Nação pela 7ª rodada do Estadual

O Avaí Sub-20 entrou em campo nesta quinta-feira (4) e venceu o Nação por 3 a 0, no CFA, em

04/06/2026