Avaí Sub-20 vence o Tubarão e reassume a liderança do estadual

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Sub-20 abriu o placar logo no início da partida – FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

O Avaí Sub-20 esteve em campo no início desta tarde de terça-feira (21/05), quando venceu o Tubarão pelo placar de 3 a 0. Os gols do compromisso válido pela 11ª rodada do Campeonato Estadual foram anotados por Jonathan, Gabriel e Jonathan Luza. A disputa aconteceu no campo dois do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, anexo ao estádio da Ressacada.

Com a vitória, o Avaí chegou aos 20 pontos na classificação geral. Foram até aqui seis vitórias, dois empates e uma derrota. O técnico é Fabrício Bento.

Na próxima rodada, no dia 25 de maio (sábado), o Avaí Sub-20 enfrenta o Guarani da Palhoça, às 15h, no estádio Renato Silveira, na Palhoça-SC.

Confira AQUI a galeria de fotos.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
Foi na trave! – FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Proposta de SAF do Avaí prevê investimentos no futebol, quitação das dívidas e preservação do patrimônio

Depois de mais de três anos de discussões sobre o tema, o Avaí Futebol Clube recebeu uma proposta para a

23/06/2026

Ciclismo do Avaí FME Florianópolis vence prova do Ranking Nacional em Florianópolis

A equipe de ciclismo AVAÍ / FME Florianópolis / APGF participou neste final de semana da 36º edição da prova

23/06/2026