Avaí Sub-20 vence, segue 100% e está na semifinal

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Lucas Gabriel Cardoso /O Cancheiro

Em jogo realizado na tarde da ultima sexta-feira (07), com muita chuva em Florianópolis, o Avaí Sub-20 venceu a Chapecoense pelo placar de 3 a 0 e manteve o aproveitamento de 100%, além da liderança isolada da primeira fase do Campeonato Catarinense 2017.

Em jogo que fechou a primeira fase da competição, o Avaí classificou-se em primeiro lugar para as semifinais do Estadual. Com 21 pontos somados, o Avaí disputará as semifinais com Chapecoense, Figueirense e Criciúma. O adversário na semifinal será o Joinville.

O jogo diante da Chapecoense foi realizado no campo um do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, anexo ao estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O Avaí esteve em campo com Léo Lopes; Guga (Maycon), Michel, Diego e Ramon; Marcinho, Alan (José Cleberton), Vinícius Paixão (Vinícius) e Magno (Lobato); Filipe Renan (Santarém) e Caio (Pedrinho).

Os gols do Avaí foram anotados por Guga, Vinícius e Santarém. Fabrício Bento é o técnico da equipe.

Até aqui, o Avaí teve sete jogos e sete vitórias. O Leão da ilha venceu na estreia da competição o Internacional de Lages, por 1 a 0. Na sequência, venceu o Tubarão, por 3 a 1, o Figueirense, por 3 a 0, Metropolitano, por 4 a 1, o Joinville, por 4 a 1 e o Criciúma, pelo placar de 2 a 0, além de ter vencido a Chapecoense, na última rodada, por 3 a 0.

A equipe marcou 20 gols e sofreu apenas 3.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.