Avaí Sub-23 em campo diante do Fortaleza Pelo Brasileiro de Aspirantes

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.

Em partida de estreia na 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Aspirantes Sub-23 2021, o Avaí entra em campo na tarde desta quinta-feira (19/08), para disputa diante do Fortaleza. A bola vai rolar às 15h, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, no Ceará.

O último treino do grupo comandado pelo técnico Evando Camillato, em Florianópolis-SC, foi na manhã de terça-feira (17). Logo em seguida a delegação Avaiana embarcou para o Ceará.

“A expectativa é a melhor possível, na verdade nós sabemos que é um quadrangular entre as quatro melhores equipes do grupo, nós vamos pegar primeiro o fortaleza, no campo deles, e na verdade queremos fazer um jogo de igual. Sabemos que será um jogo de extrema dificuldade, a expectativa é voltar com pontos na bagagem para a sequência do campeonato que será competitivo”, destacou Evando.

Após confirmar a classificação no 4.º lugar do grupo B, com 14 pontos em 8 jogos, a equipe se depara com a nova fase da competição. O segmento do campeonato consiste em oito equipes divididas em dois grupos, com quatro equipes cada. Após seis rodadas, as duas melhores equipes de cada grupo avançam para o restante do Brasileiro de Aspirantes.
A partida desta tarde terá transmissão pela plataforma Eleven Sports. Acompanhe também a cobertura total do jogo do Leão em Twitter.com/AvaiFC.

Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.
Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se

Arbitragem para América Saf-MG x Avaí, pela 12ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida América Saf-MG x Avaí, válida pela 12ª rodada do

20/06/2024