Avaí-Sub 23 inicia preparação para confronto pelo Brasileiro de Aspirantes

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.

Na manhã desta segunda-feira (12/07), o Sub-23 do Leão da Ilha treinou no campo 2 do CFA, em preparação para o duelo contra o Cuiabá, nesta quinta-feira (15), na Ressacada, às 15h, pela quinta rodada do Brasileiro de Aspirantes. Na última partida, o Avaí foi superado no clássico em casa e busca se recuperar para o próximo confronto da competição.

Os atletas realizaram atividades na academia. Em sequência, junto a comissão técnica e demais envolvidos, fizeram o teste para a Covid-19. A equipe também se reuniu no auditório para assistir a um vídeo sobre o próximo adversário, produzido pelo Núcleo de Inteligência no Futebol (NIF).

O treino começou com trabalhos de posse de bola em campo reduzido no CFA. O técnico Evando Camillato aproveitou a etapa final para realizar ajustes na equipe, que foi dividida entre titulares e reservas para trabalhar lances coletivos de finalização e marcação.

O Avaí vem de duas vitórias e duas derrotas, ocupando o quinto lugar do Grupo B, com 6 pontos. A equipe precisa ser uma das quatro melhores para se classificar para a segunda fase. Caso a equipe vença o próximo confronto, pode entrar no G4 e se aproximar dos primeiros colocados.

Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra