Avaí Sub-23 inicia preparação para o Brasileirão de Aspirantes

Postado por: André Palma Ribeiro

Evando Camillato, ex-atleta e ídolo da Nação Avaiana, é o técnico do Avaí Sub-23 – Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.

O Avaí Sub-23 iniciou nesta tarde chuvosa de segunda-feira (07/06) a sua preparação para o Brasileirão de Aspirantes 2021. O treino ocorreu na Fair Play Floripa, em campo reduzido e sintético, anexo ao estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada).

O técnico Evando Camillato comandou um trabalho tático, com foco na posse de bola, já projetando a estreia diante da Ponte Preta-SP, nesta quinta-feira (10), às 15 horas, na Ressacada.

A partida terá transmissão pela plataforma de Streaming Elevensports.com. Haverá também a tradicional cobertura nas redes sociais Oficiais do Leão da Ilha.

Avaí Sub-23 treina para estreia no Brasileirão Sub-23 – Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Clássico 458: Números na história de Avaí x Figueirense

Na história – Avaí e Figueirense se enfrentaram 457 vezes na história. O retrospecto aponta 153 vitórias do Leão da

24/01/2025

Clássico 458: Arbitragem para Avaí x Figueirense, pela 4ª rodada

A Federação Catarinense de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Avaí x Figueirense, válida pela 4ª rodada do Campeonato

24/01/2025