Avaí Sub-23 realiza amistoso preparatório para o Brasileirão de Aspirantes

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Sub-23 realizou nesta manhã de terça-feira (25/05), um amistoso no campo 01 do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino (CFA). O adversário foi o Clube Atlético Catarinense. Vitória dos adversários, pelo placar de 3 a 2. O elenco comandado por Evando Camillato fez um jogo bastante equilibrado, criando boas jogadas ofensivas.

Quem abriu o placar foi o Atlético Catarinense, depois de cobrança de penalidade máxima. O Leão da Ilha chegou ao empate depois de cobrança de escanteio. Ainda no primeiro tempo, o Atlético fez o segundo.
No segundo tempo, o Avaí igualou voltou a marcar, mas sofreu o terceiro gol nos minutos finais. Placar final: Avaí 2×3 Atlético Catarinense.

O elenco Sub-23 volta a campo em mais um amistoso no sábado (29/05) às 15h, fora de casa, contra o Joinville.

Os jogos amistosos são preparatórios para o Brasileirão de Aspirantes que se inicia em 10 de junho de 2021. O Avaí fará sua estreia diante da Ponte Preta-SP. A disputa acontecerá no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis, a bola vai rolar às 15 horas.

Fotos: Leandro Boeira/Avaí F.C.
Fotos: Leandro Boeira/Avaí F.C.
Fotos: Leandro Boeira/Avaí F.C.
Fotos: Leandro Boeira/Avaí F.C.
Fotos: Leandro Boeira/Avaí F.C.
Fotos: Leandro Boeira/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-13 e Sub-14 estreiam neste sábado no Estadual

Neste sábado (06/06), as equipes Sub-13 e Sub-14 da Raça da Base estreiam no Campeonato Catarinense de suas respectivas categorias.

06/06/2026

Corpus Christi: Expediente na Central de Sócios e Lojas Leão da Ilha

Informamos abaixo os horários de atendimento da Central de Sócios e das lojas Leão da Ilha da Ressacada e da

05/06/2026