Avaí vence o Bahia pelo Brasileiro de Aspirante 2021

Postado por: André Palma Ribeiro

Adiel fez o gol da vitória avaiana por 1 a 0 diante do Bahia – Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.

Em partida realizada na tarde desta quinta-feira (09/09), o Avaí venceu o Bahia pelo placar de 1 a 0, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em compromisso válido pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2021. O gol foi anotado por Adiel aos 22 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Avaí passa o Bahia e está em segundo lugar, posição que garante vaga à próxima fase.

A primeira etapa foi marcada com um bom futebol das duas equipes. O Avaí criou as melhores oportunidades, mas o placar na etapa inicial ficou mesmo em 0 a 0. A melhor oportunidade do Avaí foi logo aos 13 minutos. Jogada pela esquerda e bola cruzada na entrada da área. Renato chega firme na bola para a finalização, mas a bola passou por cima do travessão.

Na etapa final, logo no primeiro minuto de jogo, Gustavo quase abriu o placar, depois de belo cruzamento pela direita. A jogada teve origem em cobrança de escanteio. A bola sobrou para Renato, que matou no peito e ajeitou para Thiaguinho colocar na área. Gustavo subiu, mas bola passou muito perto do travessão e saiu pela linha de fundo.

GOOOOOLLLLL DO AVAÍ
Adiel, que acabara de entrar, balançou as redes aos 22 minutos da etapa complementar. O Avaí chegou pela direita, na finalização, a bola sobrou para Adiel, dentro da área, que só teve o trabalho de bater colocado, sem chances para o goleiro adversário. Avaí 1×0 Bahia.

PRÓXIMO JOGO
Na próxima rodada, o Avaí Sub-23 enfrenta o Red Bull Bragantino, no dia 16 de setembro, às 15 horas, no CFA Jarinú, em Jarinu, São Paulo. A disputa é válida pela 5ª rodada da segunda fase da competição.

FICHA TÉCNICA SUB-23
Jogo: Avaí 1×0 Bahia
Competição: Brasileiro de Aspirantes Sub-23 2021
Data: 09/09/2021 – Hora: 15 horas
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada) – Local: Florianópolis-SC
Árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda-CD-SC
Árbitro Assistente 1: Clair Dapper-CD-SC
Árbitro Assistente 2: Mauro Ricardo Oliveira Alves da Luz-BAS-SC
Quarto Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne-CD-SC
Analista de Campo: Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro-CBF-SC

ESCALAÇÃO DO AVAÍ
André; Leocovick (Juliano Fabro), Felipe Camargo, Arthur Chaves e Felipe; Renato (Luan Silva), Ned, João Vitor e Thiaguinho (Gustavo Poffo); Jô (Alexandre) e Gustavo (Adiel).
TÉCNICO: Evando Camillato

ESCALAÇÃO DO BAHIA
Leandro; Dudu (Mayk), Gabriel, Wesley e Douglas Borel; Caio Mello, Bruno Camilo (Jeferson) Rai e Ramon (Luis Felipe); Riquelme (Ronaldo) e Gustavo Brinquedo (Miquéias)
TÉCNICO: Bruno Lopes

CARTÕES AMARELOS
AVAÍ: Ned, Felipe Camargo, Gustavo, Adiel, Felipe
BAHIA: Leandro, Bruno Camilo

GOL
AVAÍ: Adiel aos 22′ do 2T

Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.
Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.
Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.
Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.
Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.
Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.
Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.
Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se

Arbitragem para América Saf-MG x Avaí, pela 12ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida América Saf-MG x Avaí, válida pela 12ª rodada do

20/06/2024