Avaí superado pelo Hercílio Luz na Ressacada pela Copa SC

Postado por: André Palma Ribeiro

Arthur Chaves (C) deixou o gramado no intervalo                                          Foto: Leandro Boeira / Avaí FC    

O Avaí foi superado pelo placar de 1 a 0 diante do Hercílio Luz na tarde desta quinta-feira (30), às 15h, na Ressacada, pela 3ª rodada da Copa Santa Catarina 2021. O Leão foi a campo com atletas da categoria Sub-23.

JOGO

A primeira etapa foi equilibrada, com boas chances para as duas equipes. Logo nos minutos iniciais, o centroavante Matheus Lucas chegou com perigo dentro da área, mas o goleiro fez a defesa. Em outra oportunidade, Modesto chutou forte na entrada da área, mas a bola passou rente ao travessão.

Camargo foi um dos destaques da defesa azurra no 1º tempo. Na melhor chance do adversário, o zagueiro tirou a bola em cima da linha e salvou o Leão de levar um gol. No final da etapa, Thiaguinho tentou de fora da área com o pé esquerdo, mas também foi pra fora e o placar de 0 a 0 seguiu para o intervalo.

No segundo tempo o Avaí teve mais dificuldades e o Hercílio Luz permaneceu pressionando. No primeiro ataque, o goleiro André fez uma grande defesa frente a frente com o atacante adversário. Aos 17 minutos, a equipe do Hercílio fez seu gol com Fabinho, num chute dentro da área.

O Avaí seguiu pressionando. Em um cruzamento pela direita de Renato, João Vitor finalizou forte de dentro da área, mas o goleiro ficou com a bola. Apesar do Leão ter feito boas jogadas em busca do empate, a partida acabou em 1 a 0 para o adversário.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Avaí volta a campo pela Copa Santa Catarina na próxima quarta-feira (06/10), às 20h, para enfrentar o Criciúma, pela 4ª rodada, no Estádio Heriberto Hulse.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Avaí 0 x 1 Hercílio Luz
Competição: Copa Santa Catarina 2021
Data: 30/09/2021 – Hora: 15h
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada) – Local: Florianópolis – SC

AVAÍ: André; Felipe, Arthur Chaves (Raul), Felipe Camargo, Leocovick, Jean Martim (Ned), Renato, Thiaguinho (Da Silva), João Vitor (Alemão), Matheus Lucas (Adiel) e Modesto. TÉCNICO: Evando Camillato.

HERCÍLIO LUZ: Matheus; Cleiton, Elton, Kadu, Ramires, Oliveira, Fabinho (Jardisson), Garraty (Jean Carlos), Vinícius Urbano (Adílio), Wellington (Raphael) e Dentinho.TÉCNICO: Raul Cabral

GOL: Fabinho, aos 17’ do 2T.

ARBITRAGEM
Árbitro: Cinésio Mendes Junior – SC
Assistente 1: Diogo Berndt – SC
Assistente 2: Carlos Alberto do Aragão Junior – SC
Quarto Árbitro: Everton Schilling – SC
Analista de Campo: Luiz Carlos Espíndola Gonçalves – SC

CARTÕES AMARELOS:
AVAÍ: Raul
HERCÍLIO LUZ: Elton, Raphael.

Confira lances do jogo: Fotos: Leandro Boeira / Avaí FC 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se

Arbitragem para América Saf-MG x Avaí, pela 12ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida América Saf-MG x Avaí, válida pela 12ª rodada do

20/06/2024