Avaí tem boa estreia em casa no Sulbrasileiro BG Prime Sub-14 e Sub-15

Postado por: avai.abstrato.ventures

Sub-15 estreia com vitória no Sulbrasileiro BG Prime. Foto: Fabiano Rateke

Na tarde desta quarta-feira (24), a Base Avaiana recebeu o Paraná no campo 2 do CFA, pela 1ª rodada do Sulbrasileiro BG Prime. O Sub-14 empatou sem gols, sob o comando do técnico Linho e somou um ponto. Já o Sub-15 comandado por Gabriel Pelozato venceu por 3 a 0, com gols de Garrincha e Camillato (2), somando os primeiros três pontos.

Com os resultados, ambas as categorias do Leão ocupam a segunda colocação com suas respectivas pontuações.

PRÓXIMOS JOGOS
O adversário da 2ª rodada do campeonato será o Baruch e a partida está marcada para ocorrer no dia 4 de junho, com horário e local a ser definido e divulgado em breve. Ainda nesta semana, o Sub-15 tem confronto pela 6ª rodada do estadual. Já neste jogo contra o Brusque ocorre um dia antes (03), às 13h, no CFA.

COMPETIÇÃO
Na primeira fase, os confrontos ocorrerão de grupos contra grupos, por pontos corridos em sistema classificatório. Ambas as categorias estão no Grupo B, junto com Internacional, Figueirense, Paraná, Baruch e Hope. As 16 equipes, sendo as quatro melhores, avançam para as oitavas de final. Já no mata-mata, os times com melhor pontuação enfrentam as equipes de pior rendimento classificatório.

O capitão do Sub-15 é o zagueiro Gustavo. Foto: Fabiano Rateke

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024