Avaí tem decisão de título da Liga Municipal Sub-15 no CFA

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.c.

Hoje (21), o Sub-14 do Leão da Ilha treinou no terceiro campo do CFA, em preparação para o Clássico, pelo jogo de volta da final da Liga Municipal Sub-15. A partida está marcada para esta quinta-feira (24), às 10h, no segundo campo do CFA.

No primeiro jogo, a Base Avaiana entrou em campo no Estádio Orlando Scarpelli, e empatou com a equipe adversária por 1 a 1, com gol marcado por Godinho. Só a vitória interessa para a conquista do título. Caso dê empate, o vencedor será decidido nos pênaltis.

A equipe que viajou e foi vice-campeã da Copa Umbro Sub-14, finalizada no último sábado (19), se reapresenta nesta terça (22). Portanto, o treino de hoje com os outros atletas foi realizado junto com a categoria Sub-15, comandado pelo técnico Gabriel Pelozato e o preparador físico Matheus Balbueno.

CAMPANHA
Na primeira fase, sob o comando do técnico Lucas Colturato, o Leão teve sete vitórias e uma derrota, marcou 43 gols e sofreu apenas quatro vezes. No mata-mata, invicto, com quatro vitórias, com 19 gols e nenhum sofrido. Garrincha, Godinho e Marcos são os artilheiros da equipe, com sete gols anotados no campeonato.

SOBRE A COMPETIÇÃO
Nesta fase final, os clubes disputam duas partidas, de ida e volta, sendo considerada a vencedora a equipe que obtiver o maior número de pontos ganhos. Caso dê empate em número de pontos ganhos, será decidido no maior saldo de gols nesta fase. Se tiver outro empate, o título será definido nos pênaltis.

Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.c.
Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.c.
Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.c.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.