Avaí tem dupla vitória no Catarinense de Futsal Sub-08 e avança para a 2ª fase

Postado por: Vitória Marques

Foto: Yuri Muralha

Neste último final de semana, a Base Avaiana viajou até o oeste do estado para enfrentar o Bugre do Oeste e o C5 Futsal, em partidas válidas pela terceira etapa da primeira fase do estadual de futsal Sub-08. Os dois jogos ocorreram no Ginásio Geraldo Moura e o Leão da Ilha saiu vitorioso em ambos.

No primeiro confronto, que ocorreu pela manhã, o Avaí venceu o Bugre do Oeste por 6 a 5, com gols marcados por Kenzo (3), Yuri (2) e Bernardo Siqueira. Já na segunda partida, no período da tarde, a categoria venceu também por 6 a 5 o C5 Futsal, com gols de Bernardo Siqueira (4), Rafael e Kenzo.

Nos cinco jogos disputados, a equipe comandada pelo técnico Loran Bonassis teve quatro vitórias e uma derrota, marcando 24 vezes. Bernardo Siqueira é o artilheiro do elenco, com oito gols.

PRÓXIMO JOGO
A segunda fase será em São Miguel do Oeste. O Leão precisa aguardar os próximos confrontos serem definidos pela Confederação, após a realização dos jogos restantes da primeira fase.

COMPETIÇÃO
A disputa do Catarinense de Futsal Sub-08 2023 está sendo com oito equipes, que formam a Chave A, sendo elas AABB/Chapecó, Bugre do Oeste, Apama, FME Fraiburgo, APEF/Blumenau, FME/Palhoça e Avaí. Na primeira fase, as equipes participantes jogam entre si, dentro das chaves, em três etapas. As sete equipes participantes se classificam para a próxima fase.

Saiba mais do torneio, clicando AQUI.

Foto: Yuri Muralha
Foto: Yuri Muralha
Foto: Yuri Muralha

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Nação Araquari em rodada tripla no Catarinense

No sábado (20), as categorias de base do Avaí foram até Joinville-SC, para enfrentar o Nação Araquari pela 5ª e

22/04/2024

Trabalhos no gramado do CFA para enfrentar o Santos na Ressacada

O Avaí treinou nesta manhã de segunda-feira (22). A equipe realizou trabalhos de força na academia e também no gramado

22/04/2024