Avaí tem final de semana vitorioso na Base

Postado por: avai.abstrato.ventures

Sub-08 comemora vitória na estreia do estadual de futsal. Foto: Danielle Gazapina

O último sábado (06) foi um dia cheio de jogos para a Base Avaiana, com participações nos estaduais e no Sulbrasileiro BG Prime. Confira os resultados de cada categoria:

SUB-08
O Sub-08 abriu a jornada pela estreia no estadual de Futsal, no Ginásio Verde Vale, em Antônio Carlos. A equipe venceu o Palhoça por 5 a 2, com gols de Rafael, Yuri (2), Bernardo e Davi. Pela tarde, outra vitória diante da APEF por 3 a 1, e os gols foram marcados por Bernardo (2) e Kenzo.

As próximas partidas serão no dia 10 de junho, onde joga diante do APAMA e Fraiburgo, às 9h e 14h. O local será no Ginásio do APAMA, no bairro Morro das Pedras.

SUB-12/SUB-13
Pela 2ª rodada do Sulbrasileiro BG Prime, o Leão da Ilha enfrentou o Camboriú no campo 2 do CFA. O Sub-12 ganhou de 2 a 0, com gols de Matheo e Ryan, e o Sub-13 por 4 a 0, com gols de Enzo, Dimitri, Miguel e Pedro.

Ambas as equipes estão com seis pontos, na primeira colocação do Grupo D. O próximo confronto na competição será no dia 28 de maio, contra o Athletico-PR, com horário e local a definir.

SUB-15/SUB-17/SUB-20
Já no Campeonato Catarinense, o Sub-15 e o Sub-17 estiveram no oeste do estado para encarar o Concórdia pela 3ª rodada, no Estádio Domingos Machado. O Sub-15 empatou em 2 a 2, com dois gols de Camillato e terminou a rodada na terceira posição, com cinco pontos. O Sub-17 venceu de 1 a 0, com gol marcado por Pablo e está em segundo lugar da tabela, com sete pontos.

Em Florianópolis, o Sub-20 finalizou o sábado com mais uma vitória no estadual. Em partida válida pela 7ª rodada, a categoria ganhou do Hercílio Luz em casa. O placar foi de 2 a 0 e os gols foram anotados por Cássio e Lipek. O elenco subiu para a 2ª colocação, com 12 pontos marcados.

Ainda pelo Catarinense, o próximo jogo do Sub-15 e Sub-17 será neste sábado (13), às 13h e 15h, no segundo campo do CFA, diante do Criciúma. Contra o mesmo adversário, o próximo confronto da categoria Sub-20 será nesta sexta (12), às 15h, também no CFA.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de Avaí x Vila Nova-GO

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

Arbitragem para Vila Nova-GO x Avaí, pela 15ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Vila Nova-GO x Avaí, válida pela 15ª rodada do

12/07/2024