Avaí tem gol anulado e perde para o Corinthians

Postado por: Arthur Domingos

Em partida muito disputada na Ressacada, o Leão da Ilha luta contra o Corinthians, atual líder da competição, mas ao fim do segundo tempo toma a virada, 2 a 1. O gol avaiano foi marcado por André Lima, após falta cobrada por Nino Paraíba, o atacante subiu e cabeceou para o fundo das redes. Após sofrer uma pancada no tornozelo, Lima pediu para ser substituído e deu lugar ao, também atacante, Hugo.

Ao final da primeira etapa o Corinthians chegou à igualdade quando faltavam 20 segundos para o fim. Luciano, ex-Avaí, marcou após bate rebate dentro da área. No segundo tempo de partida o Avaí retornou pressionando a equipe paulista. Entretanto, quando, novamente a partida caminhava para o empate, Luciano, novamente, acertou um belo chute de fora da área.

O Leão teve também um gol anulado, quando, após cobrança de escanteio, Jéci recebeu livre e colocou no fundo da rede. A auxiliar, Nadine Schramm Camara Bastos, sinalizou impedimento.

Na próxima rodada do brasileirão, o Avaí enfrenta a equipe do Santos, na Vila Belmiro, às 18h30, no sábado (22). A partida marca o início do segundo turno do campeonato. No jogo de ida, na Ressacada, o Leão e a equipe santista empataram em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Avaí 1×2 Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2015

Data: 16/08/2015 (domingo)

Hora: 16h

Estádio: Estádio Aderbal Ramos da Silva, Ressacada

Local: Florianópolis-SC

ARBITRAGEM

Árbitro: Anderson Daronco – RS (FIFA)

Árbitro Assistente 1: Marcio Eustaquio S Santiago – MG (ESP-1)

Árbitro Assistente 2: Nadine Schramm Camara Bastos – SC (FIFA)

Quarto Árbitro: Rodrigo D Alonso Ferreira – SC (CBF-1)

Delegado: Jose Mocellin – RS (ASS)

PÚBLICO E RENDA

11.389

ELENCO DO AVAÍ

Diego; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jéci e Romário; Adriano (Eduardo Neto), Tinga, Pablo e Néstor Camacho; Romulo (Conrado) e André Lima (Hugo)

TÉCNICO: Gilson Kleina

ELENCO DO CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Bruno Henrique, Elias, Rodriguinho (Danilo) e Jadson (Edílson); Malcom (Rildo) e Luciano

TÉCNICO: Tite

GOLS AVAÍ: 14’ 1T – André Lima

GOLS CORINTHIANS: 47’ 1T e 41’ 2T  – Luciano

Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

RH do Avaí contrata para a Central de Sócios

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta quinta-feira (11), que está com processo seletivo

12/04/2024

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024