Avaí tem oito atletas e técnico na Seleção do Turno

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí tem oito atletas na seleção do 1ª turno do Campeonato Estadual 2017. Além dos atletas, o Leão da Ilha também tem Claudinei Oliveira como o melhor técnico da competição até aqui.

A Seleção do 1º turno foi montada através de votação, a cada rodada, dos cronistas esportivos. Os mais votados aparecem então nesta seleção.

O Avaí colocou atletas em todas as posições. Goleiro: Koslinski; lateral direita: Leandro Silva; zagueiros: Betão e Alemão; lateral esquerda: Capa; volante: Judson; meia: Diego Jardel e atacante: Denilson.

O Top da Bola é uma iniciativa do Instituto MAPA, com apoio institucional da Associação dos Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, da FCF – Federação Catarinense de Futebol, da ACESC e da ACAERT.

Participaram das votações narradores, comentaristas e repórteres de campo das rádios, jornais, TV´s e portais que transmitiram/cobriram os jogos do 1º Turno do Campeonato Catarinense 2017.

O resultado acumulado das rodadas, mais as votações finais, mediante cálculos estatísticos, fornecerão a seleção do campeonato, ou seja, os “Top da Bola” do Campeonato Catarinense de 2017, nas versões ouro, prata e bronze.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024