Avaí tem treino intenso na preparação para o confronto contra o Coritiba

Postado por: Arthur Domingos

Muriqui está recuperado e pode ser relacionado pelo treinador Eduardo Barroca. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta bela e ensolarada manhã de sexta-feira (6), o Avaí seguiu com a preparação para o confronto diante do Coritiba. Eduardo Barroca comandou a atividade no gramado do CFA, que contou com trabalhos de força, técnicos e táticos. Nos treinamentos em campo reduzido, Barroca conduziu o time nas movimentações ofensivas e defensivas e também orientou para algumas situações das últimas partidas do Leão.

O Avaí entra em campo nesta segunda-feira (9), às 20h, no estádio da Ressacada, para o confronto contra o Coritiba pela 5ª rodada da Série A. Com duas vitórias e um empate nos quatro primeiros jogos, o Leão quer permanecer com a fase vitoriosa na Ressacada e busca a conquista dos três pontos diante da torcida. Morato, suspenso, Vladimir e Muriqui, que estavam com tendinite, retornam e ficam à disposição de Eduardo Barroca para a partida.

Eduardo Barroca quer equipe muito competitiva. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Atletas trabalharam forte nesta manhã. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Expediente na Central de Sócios nesta quarta-feira (17)

Informamos que nesta quarta-feira (17), as Centrais de Sócios da Ressacada e do centro estarão fechadas. O atendimento volta ao

16/12/2025

Conselho Deliberativo do Avaí aprova criação da SAF 100% avaiana

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube aprovou a criação de uma SAF 100% avaiana. Na próxima quinta-feira (18/12) a

16/12/2025