Avaí trabalha com bola no estádio Renato Silveira, em Palhoça

Postado por: Arthur Domingos

Os goleiros também trabalharam forte nesta manhã. Gledson voa para buscar a bola lançada pelo preparador Wlamir Machado.| Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta manhã de terça-feira (9), o Avaí voltou a trabalhar no estádio Renato Silveira, em Palhoça, na região da Grande Florianópolis. Ainda com restrições para os treinos no CFA, na Capital catarinense, o Leão da Ilha segue itinerante para realizar  as atividades durante a pandemia da Covid-19.

Com limitações para treinar em Florianópolis, o Leão da Ilha segue procurando locais próximos que estejam aptos aos trabalhos com bola durante a pandemia. O Avaí tem trabalhado no estádio Renato Silveira para alguns treinos técnicos sempre com as devidas precauções.

O retorno das atividades com bola foi comemorado pelo atleta Arnaldo: “É muito bom voltar a treinar com bola. Além do treino físico que também é importante, voltar a ter esse contato, a ter o domínio dela de novo, é excelente depois de quase dois meses sem ter contato com ela”, disse o lateral-direito.

O volante Pedro Castro acredita que esse período de treino poderá ajudar muito o Leão no retorno do Campeonato Catarinense: “é muito importante, a comissão técnica junto com a preparação física está sendo bem pontual de onde a equipe precisa evoluir, ainda não sabemos a data de retorno das competições, mas queremos estar bem assim que voltar”, afirmou o atleta.

Equipe fez treino com bola no estádio Renato Silveira, em Palhoça. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Renato realizou treinos para aprimoramento físico com o auxiliar da preparação Léo Fidélis. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base faz jogo-treino com o elenco profissional

Nesta quarta-feira (10), a Raça do Sub-17 participou de um jogo-treino com o elenco profissional do Avaí. A atividade foi

11/07/2024

Avaí vence o Clássico pelo estadual Sub-20

A Raça da Base bateu o Figueirense por 2 a 1 nesta quarta-feira (10), no CFT Cambirela, em partida válida

11/07/2024