Avaí trabalha nesta manhã de quinta-feira no gramado do CFA

Postado por: Arthur Domingos

Equipe realizou treinos de força no início da atividade de hoje. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O elenco avaiano seguiu com a preparação nesta manhã de quinta-feira (30). A equipe realizou trabalhos táticos e técnicos no gramado do CFA. Em campo Reduzido, Barroca realizou atividades para balanceamento das linhas ofensivas e defensivas da equipe. O Avaí entra em campo para enfrentar o Cuiabá, neste domingo (3), às 11h, no estádio da Ressacada.

Com atividades físicas de força no primeiro momento do treino, a equipe deu o “start” da manhã sob comando de Felippe Capella. Após a equipe iniciou os trabalhos técnicos e táticos no gramado do CFA. Em campo reduzido, Eduardo Barroca orientou a atividade que visou as movimentações ofensivas e defensivas da equipe. Ao final das atividades, alguns atletas ainda participaram de um complemento orientado pelo auxiliar Felipe Lucena e também por Marquinhos, que trabalhou com alguns atletas as batidas de bola parada. O elenco volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira (1º de julho).

Avaí e Cuiabá se enfrentam neste domingo (3), às 11h, no estádio da Ressacada, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022. Em boa forma diante do torcedor, a equipe está focada em buscar mais uma vitória na competição para manter a sequência positiva do Leão da Ilha na principal competição nacional. Saiba sobre as promoções e como adquirir seu ingresso aqui. Para não perder mais nenhum jogo do Avaí na Ressacada, acesse www.sempreavai.com.br

Eduardo Barroca comandou as atividades desta manhã. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Equipe treinou no CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para Avaí x Amazonas-AM

O Avaí Futebol Clube informa as regras para o cerimonial de entrada dos Mascotes Mirins Avaianos para a partida do

25/06/2024

Confira o Guia da partida diante do América Saf-MG

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do América Saf-MG, válida pela 12ª rodada do Campeonato

25/06/2024