Avaí trabalha nesta tarde de quarta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Leão da Ilha busca os três pontos diante da torcida neste domingo (21). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de quarta-feira (17), o Avaí deu continuidade na preparação para enfrentar o Goiás, no domingo (21), às 17h, no estádio da Ressacada. No trabalho de hoje, Alberto Valentim orientou o elenco em mais um trabalho tático-técnico intenso, no gramado do CFA.

Com mais três seções de treinos até a próxima partida, o Avaí volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (18), às 15h30. O Leão da Ilha irá apresentar mais um reforço para a atual temporada, o atacante Bruno Sávio será apresentado antes do treino de amanhã, no auditório da Ressacada.

[su_youtube url=”https://youtu.be/voVqL3Gmyzc”]

Time se prepara para enfrentar o Goiás, neste domingo (21), às 17h, na Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Bruno Sávio será apresentado nesta tarde de quinta-feira (18). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo: Avaí x CRB-AL, pela 21ª rodada da Série B

Dias dos Pais vem aí, e na terça-feira (11/08) é dia de Avaí na Ressacada pela Série B! Precisamos do

06/08/2026

Estádio da Ressacada recebe XVIII Curso de Operações de Controle de Distúrbios da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Na manhã desta quinta-feira (06/08), o estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), foi a “sala de aula” de alunos

06/08/2026