Avaí treina, almoça e viaja

Postado por: André Palma Ribeiro

O treino desta manhã foi marcado por muita conversa e por jogadas de finalização em gol. Com a bola rolando, o técnico Sérgio Soares cobrou dos jogadores muita atenção quanto ao posicionamento correto para que a equipe não seja surpreendida no confronto diante da Chapecoense, na próxima quarta-feira, dia 23. O jogo é válido pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013 e será realizado a partir das 22 horas, no estádio Luis Anoni, em Xanxerê-SC.

Após o treino, a imprensa teve a oportunidade de conversar, em coletiva, com o zagueiro Alex Lima e com o técnico Sérgio Soares. Alex Lima falou sobre sua estreia e sobre a lesão na cabeça. O jogador comentou também sobre o próximo jogo. “Foi uma pena eu ter machucado e ter saído durante o jogo. Mas foi muito bom ver o apoio e as manifestações da torcida. O corte na cabeça me tirou do jogo, pois fiquei tonto e o médico achou melhor me tirar, mas já estou pronto para o próximo jogo. Estou com muita vontade e vou ajudar a equipe a conquistar um bom resultado diante da Chapecoense”, concluiu.

Já o técnico avaiano falou sobre o difícil jogo. “Precisamos ter muita atenção diante da Chapecoense. A distância não será uma dificuldade, pois iremos por cima (de avião), mas teremos sim dificuldades por ser contra um adversário grande de Santa Catarina”, comentou Sérgio Soares que concluiu: “Precisamos respeitar a Chapecoense e buscar o nosso resultado em campo”.

O Avaí viaja na tarde desta terça-feira (22), para o oeste Catarinense. A saída do estádio da Ressacada está prevista para às 13h50min. O Voo com a delegação está previsto para deixar o Aeroporto Internacional Hercilio Luz, em Florianópolis, às 15h01min.

Sérgio Soares relacionou 19 jogadores para a partida Chapecoense x Avaí.

São eles:

Goleiros: Aleks e Vítor;
Laterais: Aelson, Paulinho e Arlan;
Zagueiros: Cleyton, Pablo e Alex Lima;
Meias: Marquinhos, Nádson, Dinelson e Jefferson Maranhão;
Volantes: Alê, Ricardinho e Marrone;
Atacantes: Rodriguinho, Anderson, Danilo e Felipe Alves;


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base disputam a 4ª rodada do Catarinense

Neste último fim de semana, as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entraram em campo para a 4ª rodada do estadual.

15/04/2024

Evento de lançamento dos novos uniformes e inauguração do Espaço Leão da Ilha

Na próxima quarta-feira (17), o Avaí futebol Clube lança oficialmente os novos uniformes para a temporada 2024. Na oportunidade, também

15/04/2024