Avaí treina com a missão de vencer, em casa, o Botafogo nesta quinta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Equipe treina para vencer o Botafogo na Ressacada. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí treinou nesta manhã de segunda-feira (3), no gramado do CFA. Após a última partida a equipe agora tem mais dois dias de treinamentos até o jogo desta quinta-feira (6), contra o Botafogo e Lisca tenta otimizar os dias de trabalho até o confronto. Bruno Silva volta a ficar disponível após cumprir suspensão e Cortez iniciou os trabalhos de transição.

A equipe tem mais um compromisso importante em casa, o adversário desta vez é o Botafogo. No primeiro turno vitória do Leão no Rio de Janeiro. Kevin, de falta, fez o gol que concedeu os três pontos ao Avaí, 1 a 0 contra a equipe carioca.

Agora na reta final da Série A vencer novamente o Botafogo é importante para as ambições do Leão na competição. Uma vitória pode tirar o Avaí da zona incomoda do campeonato e o apoio do torcedor pode fazer a diferença mais uma vez.

O Avaí enfrenta o Botafogo, pela 30ª rodada da Série A de 2022, nesta quinta-feira (6), às 19h, no estádio da Ressacada. Com poucos dias no calendário de uma partida para a outra, o Leão já embarca na sexta-feira (7), para enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão, no domingo (9).

Lisca comandou a atividade nesta manhã. Treinador espera corrigir equipe e vencer na quinta-feira. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Equipe enfrenta o Botafogo e na sexta-feira (7), já viaja para enfrentar o Fortaleza. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: NA MIRA DO LEÃO na partida Avaí x Ceará-CE

No intervalo da disputa entre Avaí e Ceará-CE, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024, o Avaí estará

16/07/2024

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Ceará-CE

Nesta sexta-feira (19/07), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana. O Adversário é o Ceará-CE

16/07/2024