Avaí treina com foco máximo para enfrentar a Ponte Preta

Postado por: André Palma Ribeiro

Felipe Silva vê equipe focada para enfrentar a Ponte Preta em busca da vitória. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí trabalhou nesta tarde de quinta-feira (6), no gramado do CFA. Com trabalhos táticos e técnicos o Leão segue na preparação para o confronto do final de semana.

Titular da zaga avaiana e cria da base do Leão, Felipe Silva fala sobre o trabalho com o novo comandante azurra, Eduardo Barroca. O técnico foi responsável pela estreia do atleta na equipe profissional: “Foi ele que me deu oportunidade e sou muito grato por isso. Nesses quatro dias já conseguiu colocar a identidade dele, que é bastante intensidade e pressão. Então é muito importante para o decorrer dessa semana para estar pegando esses detalhes para no final de semana estar fazendo o mais belo possível”, afirmou.

Com a equipe a procura da vitória na Série B, Felipe Silva quer concentração máxima para o confronto contra a Ponte Preta: ‘É um jogo importantíssimo para a virada de chave. Viemos trabalhando há muito tempo e infelizmente as coisas não aconteceram como gostaríamos, mas tenho certeza que nessa semana estamos trabalhando muito bem para chegar no sábado e sair com a vitória”, disse o zagueiro.

O Avaí enfrenta a Ponte Preta neste sábado (8), às 17h, no estádio da Ressacada, pela 16ª rodada da Série B. Para a partida promoção no preço dos ingressos, custando apenas R$ 20 em todos os setores.

[su_youtube url=”https://youtu.be/R6b3fOJO0f8″]

Eduardo Barroca comandou as atividades táticas e técnicas desta tarde. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024

Raça da Base: Sub-20 goleia o Inter de Lages em casa no estadual

Com gols de Cadu, Galvão, Ronaldy, Cananéia e Vitinho, o Leão da Ilha venceu por 5 a 0 o Inter

17/05/2024