Avaí treina e apresenta novo reforço nesta sexta-feira

Postado por: André Palma Ribeiro

Jael, o cruel, foi apresentado nesta manhã. Jogador aguarda publicação no BID para poder atuar. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta ensolarada manhã de sexta-feira, (15), o elenco do Avaí realizou um treinamento no gramado da Ressacada. A equipe se prepara para enfrentar o Vitória neste final de semana, e Eduardo Barroca aproveitou a sessão de treinamento matinal para realizar atividades táticas com a equipe. Antes do início das atividades com a bola, o Leão apresentou o atacante Jael, que é o novo reforço para o restante da temporada.

Para o próximo confronto, Eduardo Barroca não poderá contar com Eduardo, que continua indisponível devido a uma fascite plantar. No entanto, Felipinho e Giovani, que estavam no departamento médico, retornaram aos treinamentos com o grupo. Por outro lado, Fellipe Bastos estará ausente devido a uma suspensão.

NOVO REFORÇO DO LEÃO

No duelo contra o Vitória, o técnico Barroca poderá contar com um reforço importante. O atacante Jael, de 34 anos, foi oficialmente apresentado como o novo reforço do Leão para a temporada de 2023. O jogador estava no Náutico, onde marcou sete gols em 25 partidas. Para poder atuar com a camisa do Leão, o jogador só precisa ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

Em suas primeiras palavras com o uniforme azurra, Jael dirigiu um pedido de desculpas aos torcedores do Leão: “Meus sinceros pedidos de desculpas, pelos fatos que aconteceram em 2014, 2015. Uma infelicidade, uma imaturidade da época, onde fiz umas brincadeiras. Foram coisas de meninos, de um atleta imaturo, jovem e fiz umas brincadeiras que ofenderam alguns torcedores, então peço desculpas”, disse o atacante avaiano.

Conhecido pelo apelido “Jael, o Cruel”, ele afirmou que gosta do apelido: “Foi um ‘cruel’ do bem. Surgiu em um momento especial da minha carreira, então não tenho problema com o apelido.” O atacante também falou sobre a oportunidade de vestir o manto azurra: “Estou muito motivado e determinado a ajudar e contribuir ao máximo. Espero dar o meu melhor todos os dias, não apenas nos jogos, mas também nos treinamentos. Estarei sempre dando o meu máximo para que as coisas funcionem bem em campo”, afirmou.

O Avaí enfrentará o Vitória neste domingo, (17), às 18h, no Barradão, em Salvador, Bahia. A partida é válida pela 28ª rodada da Série B de 2023.

Felipinho e Giovani retornam às atividades com o grupo. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Atlético-MG nas oitavas da Copa Voltaço Sub-14

O confronto único das oitavas de final da Copa Voltaço ocorre hoje (30), às 14h, diante do Atlético-MG. A partida

30/05/2024

Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (29). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Ituano