Avaí treina e concentra

Postado por: André Palma Ribeiro

Preparado pra enfrentar o Atlético Hermann Aichinger, o Avaí treinou nesta tarde de terça-feira (18), no gramado da Ressacada. Em coletiva para a imprensa, o técnico Pingo falou dos cálculos feitos para afastar de vez a sombra do rebaixamento: “Creio que com mais três vitórias, nós saímos tranquilamente. Evidentemente que ficamos preocupados, mas não passa pela nossa cabeça, até porque nós sentimos uma evolução da equipe, o que é importante. Sabemos das dificuldades, elas são imensas, não só dentro do campo, mas fora também, pois tem a questão psicológica, mas que já está sendo controlada. Então estamos no momento que acredito ser o ideal para dar uma virada nisso”, afirmou.

No campo de treino, os jogadores iniciaram com trabalhos técnicos comandando pelo treinador e finalizaram o dia com um recreativo. Logo após o término das atividades os jogadores jantaram no refeitório da Ressacada e, depois, embarcaram para o hotel onde ficaram concentrados para a partida.

Os jogadores relacionados para a partida são:

Goleiros: Aleks e Diego;

Laterais: Eduardo Neto, Rafinha e Bocão;

Zagueiros: Antonio Carlos, Bruno Maia e Pablo;

Volantes: Braga, Eduardo Costa, Julio Cesar e Marrone;

Meias: Cleber Santana, Diego Jardel e Marquinhos;

Atacantes: Betinho, Heber, Jean, Roberto e Zangão.

Na quarta-feira (19), o Leão da Ilha entra em campo pela 5ª rodada do hexagonal catarinense 2014. A partida terá início às 20h30. Os portões da Ressacada estarão abertos a partir das 18h30.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024