Avaí treina e embarca para duelo contra o Ceará

Postado por: Arthur Domingos

Equipe treinou pela manhã no gramado da Ressacada. Preparação finaliza em solo cearense. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.


O Avaí se reapresentou para os treinos nessa manhã de domingo (17). O trabalho foi voltado somente aos atletas que não-relacionados e reservas na vitória de ontem, contra o Santos, por 1 a 0. Para a partida contra o Ceará, Eduardo Barroca não poderá contar com, Cortez e Raniele, ambos tomaram o terceiro cartão amarelo.

O elenco avaiano se reapresentou na manhã de hoje para os trabalhos somente quem não foi titular na última partida. Com o início do treinamento às 8h30 da manhã, os titulares receberam folga na atividade e se reapresentaram somente às 10h, pois já às 10h30 o elenco parte a caminho de Fortaleza-CE, para enfrentar o Ceará, na terça-feira (19), às 21h30. A finalização da preparação será realizada em solo cearense.

Time embarcou para Fortaleza-CE, nesta manhã. Após a atividade. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios aniversariantes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios aniversariantes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024