Avaí treina e FCF altera local de Avaí x Brusque

Postado por: André Palma Ribeiro

William Pottker segue no trabalhos de transição. | Foto: Vivi Marques/Avaí F. C.

O Avaí realizou treinamento na manhã desta quarta-feira (21) visando o confronto contra o Brusque no próximo sábado (24). Os atletas participaram de atividades no gramado do CFA. No final da manhã, o Avaí anunciou oficialmente, por meio de nota, a mudança de local da partida para o estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Manhã de muito trabalho no Leão da Ilha. Em preparação para o confronto do final de semana contra o Brusque o elenco esteve no gramado do CFA para os treinos táticos e técnicos. Eduardo Barroca orientou a equipe e comandou toda a atividade que contou com trabalhos em campo reduzido e complemento para o setor defensivo e ofensivo.

No final da manhã também um comunicado oficial no site e redes oficiais do clube mostrou a mudança do local da partida. Diz a nota: “A decisão ocorreu após a vistoria da Federação Catarinense de Futebol (FCF) que em contato com a empresa Greenleaf, responsável pelo serviço de troca do gramado, informou que a correção do serviço inicial prestado pela empresa necessita de um tempo maior de recuperação”, informa a nota.

O Avaí enfrenta o Brusque, no próximo sábado (24), às 16h30, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense de 2024. Os detalhes de serviço de jogo, ingressos e demais informações, serão divulgados em breve.

Eduardo Barroca comandou as atividades desta manhã, no CFA. | Foto: Vivi Marques/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024

Série B 2024: Confira o Guia da Partida Operário-PR x Avaí

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Operário-PR, válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

19/04/2024