Avaí treina e tem retorno de atletas ao elenco

Postado por: Arthur Domingos

Bruno Silva, reintegrado, e Ralf, recuperado de lesão, treinaram com o elenco. | Fotos: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Com uma sequência de três jogos sem perder o Avaí segue firme com o foco no objetivo da temporada, que é o retorno à elite do futebol brasileiro. Com um clássico no próximo compromisso a equipe treinou nesta manhã de segunda-feira (21), no gramado do CFA. Claudinei Oliveira comandou os atletas num trabalho tático e técnico. O treinador contou com o retorno do volante Bruno Silva, que voltou a treinar com o grupo, assim como Ralf, recuperado de lesão agora está à disposição para a próxima rodada.

Em boa sequência a equipe trabalha forte para manter a distância para o G4 próxima. Atualmente com cinco pontos de distância para a primeira equipe do grupo de acesso o Avaí tem mais duas partidas neste 2020 para diminuir a diferença de pontos e pode finalizar o ano entre os quatro primeiros em caso de duas vitórias, nas próximas duas rodadas.

[su_youtube url=”https://youtu.be/WbhFGDjLfP8″]

Claudinei Oliveira está invicto no comando da equipe, com três partidas, duas vitórias e um empate. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C>
Bruno Silva está reintegrado ao elenco avaiano e está à disposição da comissão técnica. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os resultados da Raça da Base no Catarinense Sub-15 e Sub-17

No CFA, a primeira categoria a entrar em campo foi a comandada pelo técnico Bruno Saymon, o Sub-15. Com gol

20/05/2024

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024